quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Selena Gomez está tentando ser Miley Cyrus?


Selena Gomez é amada por todos pela boa pinta que aparenta ter, uma garota boazinha, comportada, só que... Depois de ficar ao lado do namorado durante sua turne, foi vista com o sutiã a mostra, assim como Miley foi vista várias vezes. A garota foi vitima de vários comentários favoráveis e desfavoráveis ao seu favor, e o site Impre não deixou nada barato para ela, veja:
                               
Selena Gomez copiou o estilo de roupas de Miley Cyrus mostrando um pouco mais do que estamos acostumados a ver do corpo dela. Selena tem um bom gosto sem exagero, e talvez seja por isso que sua marca de roupas adolescentes é tão bem-sucedida: qualquer um pode comprar, até porque os preços são muito acessíveis.
Selena não é vista usando nada fora do comum, mas de vez em quando gosta de seguir a moda. Na semana passada, saindo de um spa em Los Angeles, a cantora foi vista usando uma bermuda, óculos de sol grandes, uma enorme bolsa, botas, rabo de cavalo e… uma blusa com o sutiã a mostra!
Ela pode ter se inspirado em Miley Cyrus para investir neste look, mas ao contrário de Cyrus, ela não fica nem um pouco vulgar nele.

Além de fazer igual o estilo de Selena está ficando cada vez mais parecida com o de Miley, as blusas rasgadas nos lados, short jeans curto, coturno de cano baixo e até mesmo o cabelo lembra muito o antigo corte de Miley. O site Impre citou que Selena está tentando ser a proxíma Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário