quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rumor: Miley estaria ameaçada com a cerreira de Jennifer Lawrence?

Alguns rumores saíram ultimamente que Miley estaria ameaçada com a carreira de Jennifer, que atuou ao lado do seu noivo, Liam Hemsworth e fez a Mística de X-Men Primeira Classe. Segundo os rumores ela estaria com ciúmes de Liam e da aproximação que ele e Lawrence tiveram. Alguns sites se pronunciaram contra e a favor de Miley, o site MCyrus defendeu a cantora.

Comentários feitos por sites opostos a Miley: Miley se sentindo ameaçada e chegando a ter inveja da fama cada vez maior de Jennifer“, “Miley com ciúmes de Jennifer estar muito próxima de Liam e com medo de perder o noivo para ela“, “Miley se cortando e ficando cada vez mais magra para manter Liam ao seu lado“…

Declaração do MCyrus:  "Nós do MCyrus viemos alertar que esses rumores são completamente falsos. Miley nunca se pronunciou a respeito disso, sem falar que a cantora já disse que não se corta e que perdeu algum peso por conta de uma nova dieta livre de glutém. Não podemos levar tão à sério notícias que não vêm de Miley ou de um de seus representantes oficiais. Além disso, por mais que a carreira de Jennifer Lawrence esteja crescendo cada vez mais, Miley também tem sua carreira intacta mesmo com o passar dos anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário