terça-feira, 8 de maio de 2012

2 anos de Can't Be Tamed

Sim, 2 anos de Can't Be Tamed. Um dos sucessos de downloads (e é até hoje). Miley Cyrus esplicou o que a música realmente quer dizer para ela. Que é como se libertar de tudo, principalmente da sua imagem de antigamente, onde ela era uma pessoa que não queria ser, po causa de Hannan Montana e das pessoas que queriam mudá-la. Como fã você também pode homenagear a canção! Pode deixár-lo em primeiro lugar na lista de mais ouvidas do seu celular ou ver o video no You Tube para que ele ainda continue sendo um sucesso.

Eu acho que o vídeo explica a minha vida, mas não exclui a vida das outras pessoas. Não é apenas sobre como tudo é fabuloso e fascinante. É sobre eu não querer estar presa em uma gaiola. Eu quero ser livre e fazer o que eu amo” – Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário